top of page

Isaias Santana, presidente da GELF - Lauro de Freitas, encerra sua gestão com sucesso.

  • Foto do escritor: Rede Oiti
    Rede Oiti
  • 4 de fev. de 2019
  • 2 min de leitura

Divulgação
Divulgação

Um velho texto da tradição cristal ocidental nos ensina que o tempo nunca é o mesmo e que assim como há um tempo de morrer, há um tempo de dar à luz e assim como há um tempo de tristezas, há, do mesmo modo, um tempo de alegrias (Eclesiástico 3,1).


Estive à Frente, um tempo à frente da presidência do Grêmio estudantes de Lauro de Freitas. Houve para minha um começo, em setembro de 2018, e, agora, passados 6 mês, o tempo se inverte, e anuncia o término do que, então, começara.


Foram mais de 35 reuniãos com os Grêmios, fomentação e eleição de Grêmio, reeleição de três, mais de 15 atividades realizadas e roda de conversa que envolveram 3.000 estudantes, mas o tempo passa.


Entretanto, assim como não somos senhores do tempo, também não o somos de nossa memória. Ao invés do bem comportado inventário das realizações, são as imagens que, nesse momento, comparecem, acotoveladas, diante do nosso olhar atônito e emocionado.

Profundamente agradecido, eu me dirijo agora, em meu nome, à equipe que tive a honra de dirigir e com quem constantemente aprendi. Os méritos atribuídos a esse mandato são a conseqüência direta do tipo de trabalho que nos aproximou. Uma equipe nasce quando cada pessoa é capaz de realizar, no grupo, o que, sozinha, jamais poderia fazer. Penso que para cada um de nós essa observação é verdadeira. Ao longo desse tempo, nós nos criticamos, nós nos corrigimos, nós nos aprimoramos


De modo especial, quero agradecer a meu querido amigo Vitor Mennezes, pelo convite para fazer parte da gestão dele 2019-2020, avançar é preciso.


Esta é a hora de partir para uma nova missão. Se muito foi feito, sabemos que muito, também, será feito.


Porque avançar é preciso, e aquilombar é uma necessidade.


Isaías Santana

Presidente GELF

2018-2019

Comments


bottom of page