Multinacional contrata auxiliar administrativo em Lauro de Freitas
- Rede Oiti
- 12 de fev. de 2020
- 1 min de leitura

Vaga de emprego em Lauro de Freitas foi apresentada pela empresa Sew Eurodrive, uma multinacional alemâ que está operando no Brasil.
A empresa Sew Eurodrive está disponibilizando vaga de emprego em Lauro de Freitas. O objetivo da contratante é selecionar pessoal para a função de auxiliar administrativo. Os contratados vão trabalhar na área comercial e administrativa.
De acordo com a empresa contratante, os candidatos devem possuir nível superior completo ou cursando administração ou áreas relacionadas. Além de apresentar experiência anterior em rotinas administrativas e conhecimento em informática, Pacote Office – Imprescindível domínio em Excel. É desejável também noções da área fiscal e vivência em Sistema SAP.
Atividades
Dentre as atividades, os profissionais selecionados para trabalhar na função de auxiliar administrativo em Lauro de Freitas, serão escalados para a realização de lançamento e emissão de notas de fiscais, pagamento de impostos, tributos e taxas e suporte às atividades administrativas do setor.
Benefícios
Os contratados vão ter direito a assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, cartão alimentação, cesta de natal, refeição, transporte e programa de Treinamentos Internos.
Inscrição
Os candidatos interessados na vaga de auxiliar administrativo em Lauro de Freitas, devem confirmar sua candidatura através da página de carreiras e oportunidades da empresa contratante.
Sobre a empresa
A contratante é uma multinacional Alemã, com mais de 80 anos de atuação mundial e 35 anos junto ao mercado brasileiro. Líder mundial em fabricação de Acionadores, Motores, Motoredutores e Conversores de Frequência e Automação.SEW é a abreviação de Süddeutsche-Elektromotoren-Werke, que, traduzido do alemão, significa Fábrica de Motores Elétricos do Sul da Alemanha.
Segundo a assessoria da empresa, a missão é promover soluções em acionamentos dentro de todos os segmentos da economia.
Fonte: por Yanara Cardeal em Empregos, Lauro de Freitas
Comentários